Edital PPGeo

Seleção para Estágio Docência - Novo Edital publicado

A direção do Instituto de Estudos Socioambientais e o Programa de Pós-Graduação em Geografia tornam público o novo Edital para preenchimento de vagas de estágio docência (Edital IESA 05/2021), visando prover estagiários para as disciplinas não atendidas pelo edital anterior (Edital IESA 04/2021).

As inscrições ocorrerão dos dias 15 a 17 de dezembro, por meio de envio da ficha de inscrição (Anexo 1) e do Histórico Escolar para o e-mail direcao.iesa@ufg.br.

Para mais informações, acesse a página da seleção.

Lembrando que os(as) estudantes selecionados(as) no Edital anterior (Edital IESA 04/2021) que ainda não o tenham feito, devem enviar o Termo de Compromisso (Anexo 02 do Edital), devidamente assinado, para o e-mail do Programa de Pós-Graduação em Geografia (posgeo.iesa@ufg.br), para registro do estágio no SIGAA e para controle da Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente.

Categorias: EDITAL Editais