Dissertações 2020

Adsson José Rodrigues Luz

Geografia escolar e cidade: a potencialidade da linguagem cinematográfica no processo de formação cidadã.

Alice da Silva Castro

O Programa Bolsa Verde e os seus significados para os assentados e as assentadas de reforma agrária em área de proteção ambiental no nordeste goiano.

Ana Cristina Araújo Foli

A influência da estrutura urbana e dos fatores geoambientais no clima urbano de Ituiutaba-MG.

Ana Paula Rodrigues Costa

Lugar e memória: narrativas da trajetória do bando dos marcelinos em Barbalha – CE.

Andréa Maciel Lima

Avaliação da geodiversidade do município de Caiapônia – GO.

Braian de Alencar Nogueira

Camylla Silva Otto

Rede hidrográfica: a abordagem de um componente físiconatural no ensino de Geografia.

Chrystiano Alves de Souza

Daniel da Silva Souza

Daniela Almeida Rosa

Edgar da Silva Oliveira

Modernização da mineração em goiás e os efeitos territoriais da Orinoco Gold Limited no município de Faina/GO.

Flávio Marcos Gonçalves de Araújo

A organicidade do movimento terra livre em Goiás: espacialização e territorialização entre 2008 e 2017.

Igor Brandão de Lucena

Análise comparativa entre o modelo de fragilidade ambiental urbana e o modelo de vulnerabilidade natural à perda de solo na bacia do Ribeirão Anicuns, Goiânia-Goiás.

Layanne Almeida de Souza

O RPG como estratégia metodológica para a mobilização do conteúdo de clima urbano na formação inicial de professores de Geografia.

Lucélia Neves Pinto

Marcelo Barbosa Barreto

Rodrigo Rodrigues Freire Gomes

Práticas espaciais e ensino de geografia: uma proposta de sequência didática com alunos da EAJA.

Tiago Felis Pinheiro

As práticas espaciais cotidianas na cidade como referência para o ensino de Geografia.

Wilian Ribeiro de Pádua

As dinâmicas socioespaciais no garimpo de esmeraldas em Campos verdes/go - (1981 a 2017).