Edital IESA 594/2023 - Estágio docência

A Direção do Instituto de Estudos Socioambientais – IESA e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia – PPGeo, da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto na Resolução Conjunta CONSUNI/CEPEC No 01/2017, tornam público o presente edital visando a seleção de estudantes para preenchimento das vagas de estágio docência, destinadas a alunos dos cursos de Mestrado ou Doutorado em Geografia do PPGeo/IESA, e a ser realizado em formato presencial, para atendimento às disciplinas de graduação ofertadas no semestre 2023/2.

As inscrições serão feitas exclusivamente por envio da ficha de inscrição (Anexo 1), Currículo Lattes e do Histórico Escolar, emitido pelo SIGAA, para o e-mail direcao.iesa@ufg.br, no período de 02 a 04 de
outubro de 2023.

ETAPA

DATA ou PERÍODO