Dissertações 2024
A construção de conhecimentos sobre os processos erosivos urbanos na geografia escolar
BARBARA VICTORIA DA SILVA SOARES
Estratégias de viver a vida: da produção ao consumo de comida saudável no Assentamento Canudos/GO
A habitação de interesse social e seus efeitos no processo de produção do espaço intraurbano de Santa Helena De Goiás
Uso do sensoriamento remoto no estudo da distribuição da matéria orgânica do solo de uma área úmida isolada de topo plano
A rodovia e a região: a GO-164 e o processo de estruturação do Noroeste goiano
JENNY PAOLA MELLIZO ECHAVARRIA
Pensamento geográfico e a fotografia na mediação para análise da paisagem urbana no ensino de geografia
LAIS NEVES PEREIRA
Desvendando tendências: o universo da moda e as contradições socioespaciais na região da 44 em Goiânia-GO de 2010 a 2024
MARINALVA FERREIRA DO NASCIMENTO
A geografia escolar e a linguagem cartográfica no contexto da reforma do Ensino Médio, da BNCC e do DRC/MT: uma análise em uma escola pública de Nova Xavantina/MT
Ensino remoto de geografia: desafios enfrentados pelos professores e alunos no cenário pandêmico da Covid-19
PAULO HENRIQUE SANTOS NOGUEIRA
(Re)existências camponesas e sujeição da renda da terra a partir da produção leiteira em Piracanjuba (GO)
A concepção integrada das bacias hidrográficas na geografia escolar
Utilização de drones como suporte à gestão de segurança e infraestrutura na Universidade Federal de Goiás
Ensino de geografia e a formação cidadã a partir dos espaços públicos urbanos
A linguagem dos quadrinhos como instrumento de mediação didática para os estudos da relação cidade e campo no ensino de geografia