Teses 2021
O estágio na formação de professores e o diálogo com as teorias geográficas
Natureza! As terras indígenas dos Karajá de Aruanã (GO): o Cerrado goiano em questão
DERIK MARTINS BORGES DE MOURA
Parques urbanos e lagos municipais na região metropolitana de Goiânia: uso, conservação e apropriação dos espaços públicos
Tempo meteorológico e ritmo climático: efeitos sobre a morbidade e a mortalidade causadas por doenças cardiovasculares no município de Goiânia – GO
Rede urbana e produção do território: complementaridades, competitividades e sinergias entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães
JANAINE DANIELA PIMENTEL LINO CARNEIRO
As (re)existências camponesas nos territórios hegemonizados pelo agrohidronegócio em Goiás
JEFFERSON PAULO RIBEIRO SOARES
A paisagem e a geodiversidade: uma proposta de classificação e divulgação do valor patrimonial
Estrutura e funcionamento de um campo de murundus da savana brasileira
Comparação de sistemas imageadores aerotransportados ópticos e LiDAR para quantificação da biomassa em áreas de Cerrado nativo
O professor de Geografia do ensino médio, orientações curriculares recentes e os conteúdos relacionados à geopolítica
MAGNO EMERSON BARBOSA DA SILVA
Violência, espacialidade escolar e geografia: fundamentos teóricos para a prática docente
A Geografia e a questão racial: a produção de geógrafos/as negros/as brasileiros/as (1987-2018)
REGES SODRE DA LAZ SILVA DIAS
Metamorfoses ou alomorfias agrárias? Transformações socioespaciais na incorporação de agricultores familiares ao sistema produtivo-comercial da soja no sudeste Goiano
ROGERIO ANTONIO MAURO
Trindade-Goiás, partida e repartida: a dinâmica urbana de um território fragmentado