Teses 2022
Parque Estadual de Paraúna em Goiás/Brasil: valoração dos geossítios e potencial para a geoeducação
CARLOS ROBERTO BERNARDES DE SOUZA JUNIOR
As linguagens sensoriais para deficientes visuais na construção de pensamento geográfico sobre a cidade
O trabalho de campo como aula: potencialidades para a formação do pensamento geográfico na educação básica
Geografia histórica, geografia da religião e cartografia de fluxos da matriz pentecostal brasileira (1911 a 1932)
ISMAEL DONIZETE CARDOSO DE MORAES
A formação continuada do professor dos anos iniciais e o ensino de Geografia: o conceito de lugar em uma perspectiva do ensino desenvolvimental
Realidade imaginária da paisagem: para além de uma representação do concreto
Agro: a síntese das ações das corporações de commodities nos territórios brasileiros
LEANDRO DOS SANTOS
A aula expositiva de Geografia: caminhos possíveis para a construção do pensamento geográfico na escola
Terra, água, subsolo: os efeitos territoriais da mineração ilegal e do agrohidronegócio no Quilombo Cafundó/Brasil e no Palenque Pílamo/Colômbia
Dinâmica da perda de solos no estado de Goiás entre 1985 - 2018
O habitar e a memória em terras da santa: ancestralidade no Arraial da Barra, na cidade de Goiás/GO
Segurança hídrica e dimensão social: um olhar sobre a região metropolitana de Goiânia
Sistemas imageadores acoplados em veículo aéreo remotamente pilotado no monitoramento de estresse hídrico em cultivos de algodão em Sorriso - MT
Expansão urbana e modelagem de cenários hidrológicos em bacias hidrográficas de Goiânia-GO (2002-2030)
WENDERLUBIO BARBOSA GENTIL
Questão ambiental e justiça: da crítica ao planejamento a uma ecologia do bem comum